Consultoria de Geração de Leads (Potenciais Clientes)

Código: LMF8WUPUU Marca:
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* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A consultoria corresponde ao 1° Marco de Sucesso da metodologia “Máquina de Crescimento”, da Resultados Digitais.

Recomendado para:
Empresas que querem aumentar a base de contatos e estruturar a mecânica de geração de leads, atraindo melhores oportunidades de negócio para seus vendedores.

Duração da consultoria:
4 semanas

Metodologia:
5 horas de reuniões de orientações via internet + 2:30h de reuniões de implementação do seu negócio, avaliar os materiais da campanha e orientar o projeto.

Resultados Esperados:

  • Setup da ferramenta de automação de marketing;
  • Orientar a produzir uma oferta de material rico;
  • Criar uma página de conversão;
  • Gerar uma base de leads (novos contatos);
  • Identificar leads qualificados para vendas.

Módulo 0: Configurações Iniciais do RD Station

Objetivo:
Integrar a plataforma ao site da sua empresa.


Tempo de Dedicação esperada para Atividades:
3h de orientação e realizar as configurações

Tópicos:

  • Conectar Google Analytics;
  • Congurar Subdomínios para disparo de e-mail marketing e publicação de Landing page;
  • Instalar Código de Monitoramento;
  • Integrar Formulários do Site;
  • Criar Formulários no RD Station.

Módulo 1: Conceitos Gerais

Objetivo:
Apresentar os principais conceitos de inbound marketing utilizados ao longo do projeto de implementação e orientar a produção do conteúdo da primeira campanha.
 

Tempo de Dedicação esperada para Atividades:

10h de dedicação para assistir as vídeo aulas e produzir o conteúdo da campanha
1h de reunião com o implementador da RD para:

  • Checar as congurações do RD Station (Módulo 0);
  • Denir o conteúdo da primeira campanha.


Videoaulas:

  • Introdução ao Inbound Marketing e Funil de Vendas;
  • Planejamento de Oferta e Conteúdo Rico.

 

Módulo 2: Páginas de Conversão

Objetivo:
Criar uma landing page (página de conversão) para divulgar o conteúdo da campanha.

Tempo de Dedicação esperada para Atividades:
4h de dedicação para assistir as vídeo-aulas e criar a landing page
30 minutos de reunião com o implementador da RD

Videoaulas:

  • Elementos de uma boa página de conversão;
  • Criação de Landing Page no RD Station (Principais Modelos; Edição de Conteúdo e Aparência; Criação de Formulários com Campos Personalizados; Formulário Inteligente);
  • Pop Ups.

 

 

Módulo 3: Promoção de oferta

Objetivo:
Conquistar novos contatos por meio da divulgação da primeira oferta em diferentes canais.


Tempo de Dedicação esperada para Atividades:
10h de dedicação para assistir as vídeo-aulas e divulgar a campanha
30 minutos de reunião com o implementador da RD


Videoaulas:

  • Boas Práticas e Principais Canais de Promoção;
  • Promoção nas Redes Sociais e Agendamento de Postagens no RD Station;
  • Promoção por email marketing;
  • Promoção no site e blog.

 

 

Módulo 4: Qualificação de leads

Objetivo:

Analisar a campanha de geração de leads e avaliar o perl dos contatos gerados para identicar leads qualicados e oportunidades de negócio.


Tempo de Dedicação esperada para Atividades:
4h de dedicação para assistir as vídeo-aulas e qualicar os contatos gerados
30 minutos de reunião com o implementador da RD


Videoaulas:

  • Como Denir uma Regra de Qualicação de Leads;
  • Qualicação de leads na prática no RD Station.
  •  

 

Envolvimento necessário para o projeto no lado do cliente:
1 Responsável por acompanhar todo período de Implantação e Treinamento;
1 Responsável por executar as atividades durante a Implementação e Treinamento;
1 Responsável por fazer as configurações técnicas no período de implantação, com orientação.

 

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